ICFUT : LUTO – Técnico campeão gaúcho em 2017 morre aos 54 anos

Fonte: Portal Terra

Beto Campos sofreu um infarto enquanto dormia durante a madrugada desta segunda-feira, em casa, em Santa Cruz do Sul.

O futebol brasileiro amanheceu de luto nesta segunda-feira. Aos 54 anos, o técnico Beto Campos, campeão gaúcho em 2017 com o Novo Hamburgo, sofreu um infarto enquanto dormia nesta madrugada, em sua casa, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo (RS).
Beto Campos esteve à frente da equipe que surpreendeu o País durante o Campeonato Gaúcho do ano passado. Ele conduziu o Novo Hamburgo ao título da competição, superando Grêmio e Internacional, os dois gigantes do estado.

Com experiência no futebol do Rio Grande do Sul, Beto havia comandado equipes como o São José, Pelotas, Avenida, São Paulo-RS. Passo Fundo e Caxias. Após a conquista do campeonato regional de 2017, ele ainda dirigiu o Náutico e Criciúma, ambos sem sucesso.
Nesta temporada, o treinador retornou ao Novo Hamburgo, porém, não conseguiu repetir o bom desempenho no Gauchão e sua equipe ficou apenas na décima colocação. A demissão veio logo após o término do torneio.

De acordo com a imprensa local, o corpo de Beto Campos será velado em São Borja, no cemitério Jardim da Paz, em cerimônia aberta ao público.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s