ICFUT – TORCIDA FANÁUTICO

4f550c03e5c02

fanautico

torcida_organizada_aliadas_fanautico_nautico_560_1_1.jpg

FANÁUTICO
HISTÓRIA

A Torcida Jovem Fanáutico surgiu, em 05 de fevereiro de 1984, de uma iniciativa de cinco jovens alvirrubros com o intuito de apoiar o Clube Náutico Capibaribe independentemente de seus resultados ou momentos vividos, Nessa época não existia em Pernambuco nenhuma instituição voltada para os jovens torcedores alvirrubros. Murilo, Mário (falecido), Ricardo, André Gordo e Antônio Carlos foram os primeiros guerreiros da T.J.Família. E para nós eles são pessoas que merecem e sempre terão todo o nosso respeito e admiração.

A primeira faixa foi pintada em um pano de toalha e continha o seguinte nome “Torcida Infantil Fanáutico”.

Hoje a Grêmio Recreativo Torcida Jovem Fanáutico é uma das torcidas mais tradicionais do país.

NOSSO LEMA

Fundada em 1984 e com mais de duas décadas de existência, o Grêmio Recreativo Torcida Organizada Jovem Fanáutico vem mostrando nas arquibancadas a sua força. Tendo como lema ATITUDE e DISCIPLINA, como ideal o amor ao glorioso Clube Náutico Capibaribe e como sua casa o estádio Eládio de Barros Carvalho – conhecido pelos adversários como Caldeirão, as ideais e conquistas desta torcida fazem com que seja tão contagiante e apaixonante a história de uma entidade que nasceu e cresceu com um único objetivo: apoiar e demonstrar todo seu amor pelo seu clube e por suas cores.

Esta tradicional instituição não seria nada se não fossem seus integrantes, o bem mais precioso que qualquer entidade pode ter. A Fanáutico é feita por todos que se dedicam e doam seu tempo para construir essa história de amor incondicional ao Clube Náutico Capibaribe.

Fonte:Fanautico.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s