ICFUT – River diz que só jogará Mundial se ganhar a Libertadores: “Não queremos virar piada como o Corinthians”

Fonte:Oledobrasil.com.br

river1

O River Plate se posicionou de forma firme e clara e garantiu: não vai disputar o Mundial de Clubes se não vencer a Libertadores, diante o Tigres. Como o time mexicano não pode representar a Conmebol no Mundial, a vaga já está assegurada para os argentinos.

Segundo o presidente do River, Ariel Ortega, o clube considera incorreto um time ser campeão mundial sem vencer a Libertadores e não quer virar motivo de piada

“A vida tem uma ordem natural, as coisas seguem uma ordem lógica. Não se pode engravidar antes de perder a virgindade, por exemplo. Não seria natural. Da mesma forma, não se pode ser campeão mundial sem ganhar o torneio continental. Não faz o menor sentido. Por isso, não iremos disputar o Mundial se não vencermos o Tigres. De forma alguma queremos virar motivo de merecida piada como o Corinthians é”, disse.

Os fanáticos do Boca Juniors, principal rival do River, torcem e estão ansiosos para que Los Millonarios joguem o Mundial sem ganhar a Libertadores, para ter um grande motivo para zoar o adversário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s