HUMOR ICFUT – Governo lança passaportes dos clubes brasileiros que nunca caíram; Entenda

Fonte: Oledobrasil.com.br

passaportes (1)

O Olé do Brasil noticiou ontem que muitos brasileiros estavam ressabiados com o novo passaporte, que poderia fazer o avião tremer durante as viagens.

Por isso, a Polícia Federal e a Casa da Moeda apresentaram neste sábado o novo passaporte comum brasileiro dos clubes brasileiros que nunca caíram: Internacional, São Paulo, Santos, Flamengo e Cruzeiro.

O objetivo é ressaltar que, ao utilizar um desses passaportes, o avião pode até tremer, dar pinta de que vai acontecer uma tragédia, mas nunca vai cair.

“Queremos tranquilizar os cidadãos brasileiros de que não existe risco viajar utilizando o novo passaporte, como se pensou inicialmente, devido à semelhança com o escudo do Cruzeiro. Para isso, criamos os passaportes de todos os clubes ‘incaíveis’. Esperamos um aumento bem grande na procura por passagens e pacotes de viagens”, disse o presidente da Casa da Moeda, Tio Patinhas.

Patinhas cogitou criar um passaporte do Fluminense, que se tornou incaível recentemente, mas desistiu da ideia: “Queremos privilegiar quem não cai dentro de campo”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s