ICFUT – CARNAVAL 2015 – G.R.C. ESCOLA DE SAMBA DRAGÕES DA REAL – SÃO PAULO FC

vert_sup_esq_enredo2015a

2001 Campeã 4-UESP Circo Criança, Uma Grande Esperança
2003 Campeã 3-UESP O Brilho de Todas as Estrelas
2004 Campeã 2-UESP São Paulo Cosmopolita — A Cidade do Mundo
2011 Campeã Acesso A Felicidade se Conta em Contos
Compositores: Dom Marcos, Xina, Beto Goés, Ronny, Raphael, Cesinha, Helinho PDF e Luciano

full_motivacional


ACREDITE SE PUDER
COMPOSITORES: GODOI, GALO, THIAGO SP, GORDINHO, CARLOS JR., LAGRILINHA, SIDNEY CALÓ, EDSON LIZ E TIGRÃO

INTÉRPRETE: DANIEL COLLETE
CHEGOU DRAGÕES PRA TE CONQUISTAR
HOJE A PASSARELA VAI INCENDIAR
ORGULHO DO POVO, É MAIS QUE PAIXÃO
O SONHO DE GRITAR É CAMPEÃO
PARA ACREDITAR NÃO É PRECISO VER
SONHANDO TAMBÉM PUDE APRENDER
CRUZOU O CÉU UM SÁBIO DRAGÃO…
COM ELE VOEI NA DIREÇÃO
DO TEMPLO DA SABEDORIA
UM LIVRO RELUZIU
E UM MUNDO NOVO SE ABRIU
EU QUERO TUDO QUE EU POSSO IMAGINAR
NUMA FLORESTA,  O SEU ENCANTO
NÃO PUDE ACREDITAR
VEM MERGULHAR NA EMOÇÃO
DA MINHA ESSÊNCIA ANCESTRAL
GUARDADA NO CORAÇÃO
PRESENTE EM MEU IDEAL
NO FUTURO SE TORNA REAL
QUEM SOU EU PRA DIZER
O QUE O AMANHÃ VAI TRAZER?
ESCREVENDO O MEU DESTINO
CONSTRUINDO A MINHA HISTÓRIA
VOU CRESCER E SONHAR
“VOAR, VOAR, VOAR…E SUPERAR”
ESTÁ DENTRO DE CADA UM
O PODER DE TRANSFORMAR
E VENHA O QUE VIER…

ACREDITE SE PUDER!

Grupo Especial (Anhembi)

Primeira noite: dia 13 de fevereiro de 2015 (sexta-feira)
Local: Sambódromo
Horário: a partir das 23 horas
__________________________________________

1 – Mancha Verde

2 – Tucuruvi

3 – Tom Maior

4 – Dragões da Real

5 – Rosas de Ouro

6 – Águia de Ouro

7 – Nenê da Vila Matilde

Deixe um comentário

