ICFUT – CARNAVAL 2015 – G.R.C.T.ESCOLA DE SAMBA SANGUE JOVEM DO SANTOS FC

10377088_1506707606275083_2739798998972874520_n

images

Ficha Técnica:
Grêmio Recreativo Cultural Torcida e Escola de Samba Sangue Jovem
Cores:
Branco e Preto
Fundação: 1 de julho de 1988
Endereço: Rua Tiradentes, nº 06, no bairro Vila Belmiro
Samba-enredo: Meu pavilhão é minha paixão, é branco e preto o meu coração! Quem sou eu? Quem é você? Sou Sangue Jovem até morrer
Títulos: Campeã do Grupo Especial em 2006

Diretoria
Presidente:
Wagner Barbosa de Castro, Wagninho
Vice-presidente: Solange Correa
Intérpretes: Darlan e Cristian, Paçoquinha
Comissão de Carnaval: Wagninho, Luiz, Adalberto, Marcus Vinicius, Fernando Amarelo e Ronaldo Ballio
Diretor de Bateria: Ronaldo Ballio
Rainha da Bateria: Gabriela Barros
Comissão de Frente: Thammy
1º Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira: Tia Lidia e Waguinho

1800250_1518460048433172_7909477567959128124_n

Sua imagem eu sou… Mas a máscara me transformou… Quem eu sou?

Meu pavilhão é minha paixão
É Branco e Preto o meu coração
Quem sou eu, quem é você
Sangue Jovem até morrer

Deus me fez assim…
Sob a luz da sua imagem
Me leva, me leva, venha embarcar nessa viagem
Na luta do bem contra o mal
A humanidade emoldurada nesse chão
Prisioneiro de ferro eu vi
Da terra mãe, rituais, devoção
Com o rosto coberto de ouro
A eternidade conquistou
De pagão a proibido, eu resgatei a fantasia
“Pra” cair nessa folia

Lá no baile de Veneza vou me transformar
De herói a vilão, quero extravasar
Sou um mascarado nessa avenida
Deixo a minha marca com a bateria

É noite das bruxas
Me responda, doce ou travessuras
Todo mundo em pânico nas ruas
Mas que assustador
O violino o som é de arrepiar
Vem do céu o sinal pra me ajudar
Aos inimigos, o V. de vingança
No picadeiro eu vou te alegrar
A sua beleza vai me fascinar
O mundo da falsidade não vai me iludir
A sua máscara hoje vai cair

10407257_776312229081242_4314039731144710021_n

Confira qual será a ordem dos desfiles das escolas de samba de Santos:

Sábado (14)
Camisa Alvinegra
Dragões do Castelo
Zona Noroeste
Império da Vila
Dependente do Samba

Domingo (15)
Bandeirantes do Saboó
Real Mocidade
Amazonense
União Imperial
Padre Paulo

Segunda-feira (16)
Vila Mathias
Sangue Jovem
Unidos dos Morros
Brasil
X-9

Deixe um comentário

