ICFUT – CARNAVAL 2015 – G.R.C.E. S TORCIDA JOVEM DO SANTOS

ÍndiceTÍTULOS

1988 Campeã5 Blocos Especiais Hoje Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar
1990 Campeã Blocos Especiais A Magia desta Folia
1991 Campeã Blocos Especiais Deixem Meu Povo Brincar o Carnaval
1996 Campeã Blocos Especiais Tem Folia, Tem Zueira, Porque Hoje é Sexta-feira
1997 Campeã Blocos Especiais Alquimia, A Magia da Transformação
2004 Campeã Grupo 3-UESP Torcida Jovem é Aricanduva, Terra de um Povo Guerreiro, Sonhador e Sambista

G.R.C.E. S TORCIDA JOVEM – CARNAVAL 2015
ENREDO: SEGURA O LAÇO QUE ESSE BOI É MEU
CARNAVALESCO: PEDRINHO PINOTTI
PRESIDENTE: GORDINHO – ETERNO PRESIDENTE COSMO DAMIÃO
COMPOSITORES: DANILO BRITTO, JUNIOR ABC, MARCINHO KELEQUE, WAGNER ALEXANDRE, RODNEY CHETO, PEDRO ANTUNES, PIERLUIGGI E CRIS NAPOLI.
Intérprete: Bruno Ribas

Esse boi é meu… Segura esse laço.
Não perco o compasso, vem nessa emoção.
A minha jovem vai te enlouquecer… Explode batucada em alto astral
Sacode geral… Firmeza total.

A nossa comitiva vai partir amor.
No toque do berrante, o show vai começar.
Nos quatro cantos desse mundo… Meu boi vai te levar
Vem nessa viagem, multicultural.
Viver o simbolismo… Do místico animal.
Rituais e crenças, revelam a luz do Deus da criação.
A nos guiar… Osíris nos conduz a desvendar
O grego Minotauro guardião… A força do folclore pelas civilizações
Traz lendas e mistérios sobrenaturais
O boi rege o fascínio, de encanto universal.
Tão vivo no meu carnaval

Tem carro de boi na estrada
Madri vai ter tourada… Olé
Tem Bumba meu boi, sertanejo e boiada.
É touro no rodeio, nessa noite enluarada.

É tradição, no coração… Herança
Oh meu Brasil, pátria amada mãe gentil.
O boi em suas terras a reinar
Brilha na cultura, Pernambuco, Maranhão.
Nos versos da cantiga… Vai além de norte a sul
Embala o sonho de criança… Acende a chama da esperança
Signo da raça brasileira… É garantido é caprichoso… Que beleza
Fico pelo dito popular… Meu boi é Jovem ninguém pode segurar.

* Grupo 1
Local: Sambódromo do Anhembi
Data: 16 de fevereiro (segunda-feira)

1 – 20h – Combinados de Sapopemba
2 – 20h50 – Amizade Zona Leste
3 – 21h40 – Mocidade Unida da Mooca
4 – 22h30 – Unidos de Santa Bárbara
5 – 23h20 – Unidos de São Lucas
6 – 0h10 – Estrela do Terceiro Milênio
7 – 1h – Torcida Jovem
8 – 1h50 – Uirapuru da Mooca
9 – 2h40 – Camisa 12
10 – 3h30 – Prova de Fogo
11 – 4h20 – Dom Bosco
12 – 5h10 – Barroca Zona Sul

Deixe um comentário

