ICFUT – CARNAVAL 2015 – ESCOLA DE SAMBA TORCIDA INDEPENDENTE TRICOLOR

a0f61a_d4fa3aab88e24d29a5f8494e4eedd9ee.png_srz_p_825_237_75_22_0.50_1.20_0.00_png_srz

Grupo de Acesso (Anhembi)

Compositores: Pê Santana, Vaguinho, Claudio Russo,Marcio André e Baianinho

Interprete: Pê Santana

Ôôôôô Independente eu sou

Ôôôôô Sou Shaka Zulu um guerreiro vencedor

Ergui meu escudo

enfretei barreiras e a opressão

Vencendo preconceito há feridas no meu peito

Quanta humulhação

Orunmilá meu deu a sua essência

A chama que conduz o meu viver

O meu canto negro é resisstência

Liberdade sempre a florecer

Muitos cruzaram o mar ( De Iemanjá)

Levados pela conquista (Odoiá)

Nunca puderam deixar de lutar

Contra as correntes da ijustiça

Sou passado, o presente o futuro

Força que emana de um povo

Silêncio que a mordaça não calou

E não se cala quilombola Independente

A sociedade impoe limite à iguadade

Sempre se rende

ao bravo talento dessa minha gente

No carnaval sou tricolor

Minha história não se apagará

Está escrita no tempo, no sangue e na memória

Está em meu DNA

Domingo ( 15 de fevereiro de 2015)

1) Independente
2) Colorado Do Brás
3) Unidos Do Peruche
4) Camisa Verde e Branco
5) Imperador do Ipíranga
6) Morro da Casa Verde
7) Leandro de Itaquera
8) Pérola Negra

Deixe um comentário

