ICFUT – CARNAVAL 2015 – ESCOLA DE SAMBA MANCHA VERDE DO JUVENTUDE – CAXIAS DO SUL

maxresdefault

Mancha verde 2015
DAS LEMBRANÇAS QUE TRAGO NA VIDA; A SAUDADES QUE EU GOSTO DE TER” COMPOSITORES: FLADIMIR GOULART / LEANNDRINHO LV
O CRIADOR A EXISTÊNCIA OFERTOU
A MANCHA VERDE É AMOR, A ESSÊNCIA DA PAIXÃO
SAUDADE… COM GOSTO DE FELICIDADE E EMOÇÃO
LEMBRANÇAS NO MEU CORAÇÃO ( Bis )

OH MÃE, A VIDA GERAR
O PAI ENSINANDO A CAMINHAR
OLHOS AO CÉU, MENTE PRONTA A APRENDER
NOS SENTIDOS, A SEDE DE VIVER
MEMÓRIA, UM SUBLIME RELICÁRIO
O BATIZADO, O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
JOGOS, BRINCADEIRAS, APRENDER O BEABÁ
DA PROFESSORA, DOS COLEGAS RECORDAR
E AS DELÍCIAS DA VOVÓ PROVAR

VEM VIAJAR… LEMBRAR AMORES E AMIZADES
SENTIMENTOS QUE FICARAM NA SAUDADE
VEM VIAJAR… COM A VERDE E BRANCO SAMBAR
E A PURO SWING DELIRAR ( Bis )

O TEMPO PASSOU, CRESCI,
“ABORRECENTE” E ROCK NROOL
TIVE GAME, MEU SKATE
NO FONE O SOM
MINHA JUVENTUDE, SÓ DIVERSÃO
DE REPENTE ACORDEI, ME TORNEI UM CIDADÃO
CPF, RG, VOU TRABALHAR
PENSEI QUE SER ADULTO ERA APENAS O SALARIO GANHAR
FORMADO VOU FAZER A MINHA TRAJETÓRIA
CASAR, TER FILHOS, ESCREVER NOVAS HISTÓRIAS
TRANSMITIR AS MINHAS LEMBRANÇAS, DOS TEMPOS DE CRIANÇA
ETERNIZAR EM POESIA O LIVRO DO MEU SER
AS SAUDADES QUE ADORO TER

13/02 
GRUPO INTERMEDIÁRIO
21h – Nação Verde e Branco

GRUPO DE ACESSO
22h – Acadêmicos XV de Novembro
23h – Unidos da Zona Norte
00h – Unidos da Tia Marta
01h – Acadêmicos Filho de Jardel

14/02
GRUPO ESPECIAL
21h – São Vicente
22h – Incríveis do Ritmo
23h – Protegidos da Princesa
00h – Mancha Verde
01h – Acadêmicos Pérola Negra

Deixe um comentário

