Por Cleber Santista – Eleito presidente do Vasco, Eurico ironiza Bom Senso FC: “Mau senso”

Fonte: Gazetaesportiva.net

Eleito presidente do Vasco nos próximos três anos, Eurico Miranda já entrou em polêmica. O alvo dessa vez foi o Bom Senso FC. O dirigente criticou o movimento dos jogadores ao afirmar que somente atletas com bons salários fazem parte do grupo.

“O Bom Senso é uma piada. Criar uma espécie de associação de jogadores privilegiados, com salários que ofendem a maioria do povo brasileiro, é uma vergonha. Eles recebem um salário que um operário levaria 100 anos para receber. O Brasil tem mais de 150 mil jogadores registrados, por qual motivo não defendem a atividade desses jogadores? Nunca vi uma pessoa ganhar R$ 500 mil e achar que está trabalhando pouco. Que bom senso é esse? É um mau senso”, disse.

Como não poderia deixar de ser, Eurico cutucou o arquirrival Flamengo. Segundo o mandatário, os vascaínos entram em qualquer competição para conquistar o título, mas os duelo contra os rubro-negros são um confronto a parte.

“O Vasco não entra em competição nenhuma para disputar, ele entra para ganhar sempre. Aliás, aproveito para dizer que entra, em especial, para ganhar do Flamengo. Só que o Flamengo perder para outras equipes não me traz satisfação nenhuma. O que me traz satisfação é o Flamengo perder para o Vasco”, declarou.

O dirigente destacou que vai brigar contra os assuntos que não concorda, como a Lei Pelé. Eurico criticou os que defendem esta situação e afirmou que esta lei prejudicou todos os clubes brasileiros.

“O Vasco é moderno desde a sua fundação. Só que o Vasco não é subserviente, submisso e não serve a interesses de terceiros. Os defensores que levaram o futebol ao jeito que está levaram os clubes às situações que se encontram. Enquanto não for reformulada a Lei Pelé, vai ficar muito difícil. Vamos passar a contestar”, comentou.

Dentro de campo, o elenco do Vasco voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira já focado no duelo contra o Icasa, no sábado, no Maracanã. Uma vitória no fim de semana vai representar o acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Douglas não escondeu a ansiedade de estar em campo para acabar de vez com o sofrimento da torcida.

“Acho que agora falta muito pouco. Tiramos um pouco o peso daquela ansiedade toda, estamos mais descontraídos. A tendência é até que sábado estejamos mais soltos para a partida”, falou.

A tendência é a de que o técnico Joel Santana faça apenas uma alteração na equipe que venceu o Vila Nova. O lateral esquerdo Diego Renan volta após cumprir suspensão e deve ocupar a vaga de Lorran.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Eurico cutucou o movimento Bom Senso FC, ironizando o alto salário dos atletas envolvidos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s