Por Cleber Santista – Documentos chegam e Cristaldo assina por quatro anos com Palmeiras

Fonte: Gazetaesportiva.net

William Correia

No Brasil desde a madrugada de quinta para sexta-feira, Jonatan Cristaldo, enfim, assinou com o Palmeiras. O atacante de 25 anos esperava por documentos do Metalist, da Ucrânia, e agora está vinculado ao Verdão por mais quatro temporadas, tornando-se o quarto argentino e o oitavo estrangeiro do elenco.

O jogador chega de forma definitivo e em pagamento de duas parcelas, uma agora e outra no fim do ano, como exigiram os ucranianos. Cristaldo deve ser apresentado até sexta-feira e a esperança no clube é que possa enfrentar o São Paulo, no domingo. “Sou um atacante que joga em todas as posições. Posso jogar como o 9, por fora ou mais recuado. Não tenho dificuldade neste sentido. Não sou alto, mas tenho bastante força”, definiu-se o centroavante.

“Estou muito contente, muito feliz por poder estar aqui em um clube tão grande”, sorriu o atleta, que trabalhou com Ricardo Gareca no Vélez Sarsfield. “É um passo muito importante na minha carreira r vir ao Brasil e na equipe que mais tem campeonatos. É uma honra e espero cumprir todos os objetivos para dar boas alegrias à torcida neste ano do centenário. Gana nunca vai me faltar e, jogando bem ou mal, deixarei tudo em campo”, continuou Cristaldo, prevendo bom ambiente em grupo que também tem os argentinos Tobio, Allione e Mouche.

Divulgação

“Estou muito contente, muito feliz por poder estar aqui em um clube tão grande”, disse Cristaldo (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

“Ter argentinos facilita e me deixará mais rapidamente integrado ao grupo. Mas estou acostumado a trabalhar com brasileiros. No Metalist, fui companheiro de Cleiton Xavier, Marlos, Taison, Rodrigo Moledo e Willian. No Bologna, do Nixon. Enfim, sempre joguei e me dei muito bem com brasileiros”, disse o atacante, garantindo conhecer seu novo clube.

“Conheço o Palmeiras desde criança e sei que é um clube muito importante. Na minha infância, era impossível não conhecer o Palmeiras na Argentina. Era um time imbatível, com grandes jogadores, como Alex, e que marcou a minha vida”, contou Cristaldo, campeão no Torneio Clausura do Campeonato Argentino em 2009 com o Vélez – estava na Europa desde 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s