Teve isso na Copa! Sósia de R10 tieta Messi, e tradutora da Fúria paga mico

Craque do Barcelona foi destaque do dia no treino da Argentina, protagonizando duas cenas curiosas. Espanha muda tradutor, mas substituta também escorrega em coletiva

Lionel Messi poderia ter sido destaque do treino da Argentina por sua habilidade, seus dribles ou gols. Mas ele veio parar na lista do Teve Isso na Copa!, o que significa que protagonizou cenas fora do comum, mas que nada têm a ver com seu talento. Primeiro, o camisa 10 argentino foi clicado bem à vontade na atividade da manhã dos hermanos, só de cueca. À noite, foi “vítima” de um verdadeiro assédio ao fim da atividade, com direito até a sósia de Ronaldinho Gaúcho, ex-companheiro de Barcelona, se ajoelhando ao vê-lo de perto. O craque riu muito do episódio.

Se Messi mostrou-se à vontade em solo brasileiro, a nova tradutora da seleção espanhola não viveu seus melhores dias. Contratada para substituir Thomas Hecke, que cometeu alguns erros durante entrevistas coletivas e desistiu da função após críticas, a mulher – que não quis se identificar – também escorregou ao traduzir perguntas e respostas. O Teve Isso na Copa! traz ainda jogadores de Camarões se perdendo nas ruas do Espírito Santo e um zagueiro grego entregando o primeiro pedaço de seu bolo de aniversário para o técnico.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s