Capitão croata desvenda como parar Neymar: “Trancá-lo no quarto do hotel”

Darijo Srna prega respeito ao brasileiro, diz que Croácia busca um milagre nesta quinta, mas lembra: “Temos qualidades. Não viemos pra cá porque somos bonitos”

Um dos três jogadores croatas que enfrentaram o Brasil na Copa de 2006 e estarão em campo nesta quinta-feira, Darijo Srna não é tão contundente e provocador como o técnico Niko Kovac. O capitão croata não carrega um tom irônico como seu comandante e mede as palavras antes de falar.

Defensor pela direita, Srna, de 32 anos, provavelmente terá alguns duelos com Neymar nesta quinta. Para ele, o brasileiro está entre os melhores jogadores do mundo. Ciente das dificuldades, o zagueiro não promete parar o atacante e aponta uma forma inusitada para conter o camisa 10 do Brasil no jogo desta quinta.

Srna Coletiva Croácia (Foto: Marcelo Baltar)
Zagueiro croata Darijo Srna encontrou uma maneira inusitada de parar Neymar (Foto: Marcelo Baltar)

– Vou tentar parar o Neymar. Se eu não puder fazer mais nada, vou trancá-lo no quarto do hotel (risos). Não recebi e nem pedi um DVD do Neymar. Ele é um grande jogador, que respeito muito. Mas o Brasil tem outros jogadores como o Willian, com quem joguei no Shakhtar. O Neymar é bom, mas sei que ele é humano, como eu também sou humano. Em 2006, jogamos contra Ronaldinho Gaúcho e Kaká, perdemos por 1 a 0, mas creio que fizemos uma partida igual. Tudo é possível no futebol. Viemos para o Brasil porque somos uma equipe de qualidade. Não é porque somos bonitos – brincou Srna.

O capitão croata ainda elogiou o futebol brasileiro e reconheceu que uma vitória, nesta quinta-feira, seria como um milagre para seu país.

– Vamos jogar contra os melhores do mundo. Mas sempre existe a possibilidade de uma zebra. É isso que faz o futebol interessante. Vamos buscar um milagre.

Brasil e Croácia fazem a abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo. A cerimônia começa às 15h. O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo. O site também acompanha em Tempo Real.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s