ICFUT – Milan confirma demissão de Seedorf; Inzaghi assume o cargo

Fonte: yahoo

O divórcio entre Milan e Clarence Seedorf foi enfim oficializado na manhã desta segunda-feira. Em nota oficial, o clube anunciou a demissão do técnico holandês, contratado em janeiro deste ano. Para seu lugar, o clube confirmou Filippo Inzaghi, outro ídolo recente da equipe.

"AC Milan comunica que Clarence Seedorf foi demitido. Filippo Inzaghi foi nomeado como novo treinador, e está sob contrato válido até 30 de junho de 2016", publicou o clube em seu site oficial, sem maiores detalhes.

A imprensa italiana já dava como certa a decisão há semanas, embora o clube não se pronunciasse sobre a situação. Apesar disso, o próprio Seedorf chegou a dar entrevistas garantindo que continuaria no Milan.

Seedorf, de 38 anos, que abandonou o Botafogo e a carreira como jogador para assumir o time, não conseguiu fazer com que o time jogasse com regularidade. Ao todo, foram 22 jogos à frente da equipe, com 11 vitórias, 2 empates e 9 derrotas.

Contemporâneo de Seedorf no Milan como jogador, o ex-atacante Filippo Inzaghi se aposentou em em 2012, após mais de 300 jogos pela equipe. Desde então, era técnico das categorias de base do clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s