ICFUT – Robinho é oferecido ao Botafogo e agente negocia com investidores para comprá-lo

Fonte: lancenet

Diretoria do Glorioso considera a negociação muito complicada, mas empresário que negocia o atacante está tentando viabilizar financeiramente o acerto com o clube carioca

Sassuolo x Milan - Robinho (Foto: Maurizio Parenti/ AFP)Robinho deseja sair do Milan, após quatro temporadas (Foto: Maurizio Parenti/ AFP)

Robinho é um sonho, mas que pode muito bem virar realidade no Botafogo para o segundo semestre deste ano. Nas últimas semanas, o atacante foi oferecido ao clube por um empresário, amigo particular do atleta, e este busca investidores para comprá-lo junto ao Milan, da Itália, e colocá-lo no Glorioso.
A diretoria do Botafogo trata a negociação como muito difícil, por conta dos problemas financeiros que o clube atravessa neste ano. Esta posição foi passada ao empresário nos primeiros contatos sobre Robinho. Por isso a necessidade da busca por investidores. O Alvinegro já tem conhecimento de quanto teria de arcar para ter o Rei das Pedaladas em General Severiano.
– Conversei com o Botafogo e eles disseram que gostariam de ter Robinho, mas que teria essa dificuldade financeira. Depende de dinheiro de investidor, até porque é preciso comprar ele do Milan. Tenho mantido contato com o Botafogo e estou buscando isso com investidores. Já tenho algo em vista e espero ter uma solução antes do fim da Copa do Mundo – disse Vitor Leal, que está tratando da negociação. Atualmente, quem cuida dos interesses de Robinho é o pai dele.
Aos 30 anos, Robinho quer sair do Milan por acreditar que seu ciclo no clube – e talvez na Europa como um todo – terminou. Voltar ao Brasil é prioridade. Mercado americano e árabe são outras possibilidades.
Questionado sobre o motivo de negociar com o Botafogo, que passa por uma grave crise financeira atualmente, com salários atrasados, Vitor Leal argumentou que o clube é um dos maiores do Brasil e necessita de atletas com as características de Robinho.
O atacante foi revelado pelo Santos e, no Brasil, foi o único clube que defendeu. Na Europa, passou por Real Madrid (ESP), Manchester City (ING) e Milan (ITA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s