ICFUT – Santos se assusta com salário de Fernandinho e vai atrás de Aloísio

Fonte: futebolinterior

Peixe busca reforços para a Série A e quer ex-atacante do São Paulo por empréstimo

A vida no Santos não anda nada fácil. Problemas internos envolvendo o técnico Oswaldo de Oliveira e a diretoria, três jogos sem vencer – uma derrota e dois empates –, e a carência de um atacante, já que Leandro Damião está longe de ser aquele jogador da Seleção. Por conta disso, o Peixe vai atrás de reforços.

O primeiro alvo da diretoria santisita foi Fernandinho, que recentemente rescindiu seu contrato com o Atlético-MG, mas o alto salário assustou a diretoria. Agora, quem está na mira é Aloísio, o Boi Bandido, ex-São Paulo e recentemente no futebol chinês.

Contratado no começo do ano pelo Shandong Luneng, Aloísio foi bastante utilizado durante a temporada, mas o Santos ouviu que ele pode ser liberado facilmente, já que oclube pensa em se desfazer de um estrangeiro – o Campeonato Chinês permite quatro por clube, sendo três em campo. Atualmente, o time do técnico Cuca tem os brasileiros Júnior Urso e Vágner Love, além do argentino Montillo.

A intenção do Peixe é fechar um empréstimo sem custos, tendo que pagar somente o salário de Aloísio. Entretanto, o Boi Bandido não recebe pouco, mas a diretoria alvinegra acredita que terá condições de pagar já que Cícero está de saída, dando uma aliviada aos cofres santistas. Atualmente, o meia recebe R$ 350 mil.

No elenco, o Santos já conta com dez atacantes, porém muitos são jovens e alguns não rendem o esperado. A maior frustração da diretoria e da torcida fica por conta de Leandro Damião, contratado como craque e que não rendeu o esperado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s