ICFUT – A caminho do Flu, Cícero abandona ônibus e não joga mais no Santos

Fonte: lancenet

Minutos após embarcar no veículo que levaria o Peixe para o aeroporto, jogador desceu e não apareceu mais. Anderson Carvalho foi chamado às pressas

Cícero, saindo do CT Rei Pelé, do Santos (Foto: Russel Dias)
Cícero, saindo do CT Rei Pelé, sem uniforme do Santos (Foto: Russel Dias)

Próximo de se transferir para o Fluminense, Cícero deixou a delegação santista, não viajará para a Bahia, onde o Peixe atua nesta quinta-feira, e não vestirá mais a camisa alvinegra. Nesta quarta-feira, o camisa 8 chegou a entrar no ônibus que levaria o elenco para o aeroporto, mas desceu minutos depois e não apareceu mais.

O jogador, que deseja se transferir para o clube carioca, apareceu sem uniforme, diferentemente dos demais atletas, e desobedecendo as normas internas do Santos. Antes, em treino no CT Rei Pelé, ele havia treinado entre os titulares da equipe.

Depois da saída de Cícero do ônibus, o volante Anderson Carvalho foi chamado às pressas. Ele chegou em seu automóvel ao CT e prontamente subiu no veículo, que partiu rumo a São Paulo.

O Santos confirma ter recebido uma proposta do Fluminense por Cícero e, ainda hoje, deve confirmar a venda do meia. A expectativa é de que o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, conceda uma entrevista coletiva.

Eduardo Uram, empresário do jogador, saiu em defesa do atleta nesta quarta-feira:

– O Cícero foi um jogador que sempre manteve regularidade e no Santos atingiu o ápice da carreira dele. As pessoas têm que entender que aos 29 anos ele procura uma estabilidade, logevidade de contrato. Uma logevidade de três anos de contrato, no Santos ele só tem seis meses – disse à Rádio Transamérica.

O agente ainda alegou ter ofertas de outros clubes além do Fluminense e avisou:

– Só tirarão ele do jogo se tiver uma negociação concluída, não por uma especulação. Não vao tirar ele de nenhum jogo sem ter uma questão absoluta. Se ele jogar, é por que fica. Se não jogar, é porque algo foi concluído.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s