Por Cleber Aguiar – Jornal italiano: Robinho negocia com Milan saída para o Orlando City

Fonte: Globo.com

Reportagem do “Gazzetta dello Sport” cita Flamengo como interessado no atacante, apesar da negativa da direção rubro-negra em relação a contratação do brasileiro

O jornal italiano “Gazzetta dello Sport” publica nesta quarta-feira que Robinho está negociando com a direção do Milan sua saída para o Orlando City, da MLS. Segundo a reportagem, o vice-presidente Adriano Galliani se reuniu com o atacante e seu advogado para negociar uma rescisão de contrato de maneira consensual.

Ainda de acordo com o diário, o Flamengo estaria interessado em Robinho, apesar de a direção rubro-negra negar a pretensão. Como o Orlando City, fundado em 2010, tem licença para estrear na MLS somente a partir de 2015, a “escala” de Robinho no clube carioca seria facilitada.

A “Gazzetta” afirma que Robinho, de 30 anos, pretende encerrar a carreira nos Estados Unidos, assim como Kaká. Se realmente o interesse do Flamengo não se confirmar, o jornal afirma que o atacante estaria disposto até a aceitar umas “férias prolongadas” entre a saída do Milan e o início das competições pelo Orlando City. A liberação antecipada desoneraria também a folha de pagamento do clube italiano.

Robinho comemora, Milan x Spezia (Foto: Reuters)Robinho pode se despedir do Milan na próxima janela de transferências (Foto: Reuters)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s