ICFUT – Fernanda Colombo: ‘Meu maior sonho é trabalhar sem sofrer com machismo’

Fonte: globo

Bandeirinha comenta sobre a polêmica após erros em jogos do Brasileirão

Fernanda Colombo participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Fernanda Colombo participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

No Altas Horas do sábado, 17/05, o apresentador Serginho Groisman entrevista a bandeirinha Fernanda Colombo, que recebeu muitas críticas após cometer erros no clássico Atlético-MG e Cruzeiro. “Essa semana não foi fácil e é bom estar aqui para defender meu lado”, afirmou.

Durante a gravação, Fernanda Colombo contou que as gracinhas que acaba ouvindo em campo são normais e que seu namorado não tem ciúmes. “Ele gosta de futebol, mas eu não o deixo assistir. Eu não autorizo ele ir ao estádio para assistir jogos em que atuo”, revelou.

Nos bastidores do programa, a auxiliar de arbitragem contou qual é o seu maior sonho dentro do esporte. “Antes não era esse, mas agora é conseguir trabalhar bem, sem sofrer com esse machismo”, avisou.

Fernanda comentou também que não achava que o machismo ainda existia no futebol. “Tive provas de que ainda continua sendo”, disse a auxiliar, que também declarou que ninguém nunca havia passado dos limites em campo.

Segundo a bandeirinha, o tipo de preconceito que ela sofreu em campo é muito semelhante ao racismo, que vêm sendo destaque no futebol mundial. “Acho que é bem próximo. No futebol, o pessoal libera esses preconceitos. Talvez, essas sejam coisas mascaradas em nossa sociedade, que as pessoas acabam colocando para fora ali”, declarou.

Fernanda Colombo conversa com Serginho Groisman antes do programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)Fernanda Colombo conversa com Serginho Groisman antes do programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s