ICFUT – COPA DO BRASIL: Palmeiras, Internacional, Bahia e ABC na 3.ª fase e 5 confrontos

Fonte: futebolinterior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Palmeiras e Internacional não decepcionaram e garantiram suas vagas na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, ao vencerem seus jogos de volta em casa, respectivamente, contra o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, e Cuiabá, por 4 a 1. Dois nordestinos também carimbaram suas vagas: o Bahia venceu apertado o América-MG, por 2 a 1, de virada, enquanto o ABC, em pleno Estádio Serra Dourada, também virou: fez 2 a 1 no Atlético-GO. Cinco confrontos já estão definidos na outra fase.

Palmeiras marcou gols no segundo tempo

No segundo tempo, com um gol de Mendieta, um de Henrique e outro de Felipe Menezes, já nos acréscimos, o Palmeiras venceu a guerreira equipe do Sampaio Corrêa, ficando com a vaga, porque na ida perdeu, por 2 a 1, com vantagem de gols: 4 a 2. Agora o time paulista pega o Avaí, que terça-feira, eliminou o ASA em dois confrontos equilibrados.

Dentro do Beira Rio, o Inter não teve dificuldades para bater o Cuiabá, por 4 a 1, com dois gols de Alex, um de Rafael Moura e outro de Fabrício. O de honra dos cuiabanos foi marcado por Alan Popó. Na ida houve empate, por 1 a 1.
O próximo adversário do Colorado será o vencedor do confronto entre Ceará e Chapecoense. Nesta noite, em Chapecó, o Ceará venceu por 2 a 1 levando boa vantagem para a volta em Fortaleza, só após a Copa do Mundo, dia 23 de julho. Bill marcou os dois gols cearenses. Tiago Luis fez o gol do time da casa por cobertura.

Bahia virou em cima do América Mineiro

OUTROS JOGOS
Em Salvador, na Arena Fonte Nova, o Bahia sofreu para virar em cima do América-MG, por 2 a 1, com gols de Branquinho e Rafinha, este aos 43 minutos do segundo tempo. O Coelho saiu na frente com o ex-ídolo da torcida tricolor baiana, Obina, de pênalti. Na ida tinha sido zero a zero na Arena Independência. O Bahia vai pegar o Corinthians, que descartou o Nacional-AM, por 3 a 0, no primeiro confronto.
No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO marcou logo no início com o zagueiro Lino, de cabeça, mas depois levou a virada com Dênis Marques e João Henrique. Na ida, em Natal, tinha ocorrido o empate por 1 a 1. O ABC vai pegar o Novo Hamburgo, que superou o J.Malucelli, com duas vitórias – 1 a 0 em casa e 2 a 0 fora.
JOGO DE IDA
Ainda pela ida da segunda fase, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), Botafogo e Santa Cruz empataram, por 1 a 1. Na volta, em Recife, o empate sem gols dará a vaga ao time pernambucano.
Nesta quinta-feira, ainda pela ida, se enfrentam em Belém, Paysandu e Sport. Pela volta, na Vila Belmiro, o Santos aparece como favorito diante do Princesa do Solimões-AM. Em Manaus, o Peixe venceu por 2 a 1, podendo agora jogar pelo empate ou pela derrota por 1 a 0.
Na terça-feira, o Náutico foi eliminado pelo América-RN, mesmo tendo vencido por 2 a 0.

CONFRONTOS DEFINIDOS NA 3ª FASE:

Vasco da Gama x Ponte Preta

Novo Hamburgo x ABC

Palmeiras x Avaí

Fluminense x América-RN

Corinthians x Bahia

Confira os jogos de terça e quarta-feira:


TERÇA-FEIRA
Náutico 2 x 0 América-RN* (0 x 3)
* Avaí 2 x 1 ASA (2 x 3)
QUARTA-FEIRA
2.ª fase – Ida
Chapecoense-SC 1 x 2 Ceará-CE
Botafogo-PB 1 x 1 Santa Cruz-PE
2.ª fase – Volta
Atlético-GO 1 x 2 ABC-RN * (1 x 1)
* Bahia-BA 2 x 1 América-MG (2 x 3)
* Palmeiras-SP 3 x 0 Sampaio Corrêa-MA (1 x 2)
* Internacional-RS 4 x 1 Cuiabá-MT (1 x 1)

* Classificados à 3.ª fase


QUINTA-FEIRA

Volta – 21h50
Santos x Princesa Solimões-AM (2 x 1)
Ida – 19h30
Paysandy x Sport (ida)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s