Por Edgar – City apenas empata com lanterna e se aproxima dos Reds e Blues

Time de Manchester se salva de derrota no fim do jogo com o Sunderland, e fica a seis pontos do líder Liverpool, a quatro rodadas para o fim do Campeonato Inglês

Manchester City perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes Liverpool e Chelsea nesta quarta-feira e diminuiu as chances de conquistar o título do Campeonato Inglês. Em jogo atrasado da 26ª rodada, empatou por 2 a 2 com o Sunderland, lanterna da competição, no Etihad Stadium, e foi a 71 pontos, seis a menos do que os Reds, com uma partida a menos ainda – falta enfrentar o Aston Villa em jogo atrasado. Restam quatro rodadas para o fim da competição.

O volante brasileiro Fernandinho abriu o placar, mas os visitantes surpreenderam e viraram na etapa final com dois gols de Wickham. Quase no fim do jogo, Nasri empatou e, na sequência, perdeu a chance de virar o jogo.

– Feliz pelo gol marcado, mas um pouco triste pelo resultado. Começamos bem e depois diminuímos o ritmo. O Sunderland cresceu e virou o jogo, no final empatamos. Porém, já era tarde. Agora, ficou mais difícil o título, mas ainda continuamos acreditando. Não podemos perder mais nenhum ponto sequer – disse Fernandinho por meio de sua assessoria de imprensa.

Fernandinho Manchester City (Foto: Reuters)
Texto: Globoesporte.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s