Por Cleber Santista – Santos FC contrata “Ídolos Eternos” no dia de seu aniversário

Fonte: Site Oficial do Clube

Para manter a tradição de glórias, o Santos FC valoriza os que honraram a camisa alvinegra no passado. Nesta segunda-feira, 14 de abril, data em que o Clube completa 102 anos, o Peixe e o departamento de Marketing anunciaram oficialmente o projeto “Ídolos Eternos”.

A ideia é colocar esses ex-jogadores que escreveram as páginas mais impressionantes da história do Clube o mais próximo dos torcedores, da imprensa e dos associados. Até o momento, Pelé, Pepe, Coutinho, Lima, Mengálvio e Dorval já tiveram seus respectivos contratos assinados.

Coutinho, Pepe, Mengálvio, Lima e Dorval e o presidente Odílio Rodrigues cortaram o bolo (Foto: Ricardo Saibun)

“Eles prestarão serviços tais como: participação de eventos, festas, ações com sócios e torcedores, campanhas de comunicação e de marketing, presença em estádios em dias de jogos, inaugurações de Embaixadas e visitas monitoradas no Memorial das Conquistas, entre outros”, explicou o gerente de Marketing do Santos FC, Fernando Montanha.

O Projeto tem critérios de escolhas, levando em consideração histórico, tempo de clube, títulos, perfil humano e do atleta, passagem pela Seleção Brasileira. Futuramente serão incluídos outros craques, dentro dos critérios.

“Para nós é motivo de muito orgulho e alegria poder contratar novamente o ataque dos sonhos que tantos títulos e alegrias deu ao nosso glorioso Santos FC”, disse o presidente do Clube, Odílio Rodrigues.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s