Por Edgar – CR7 faz 2 se aproxima de recorde e Real avança.

Português faz dois e está perto de se tornar o maior artilheiro em uma única edição da Liga dos Campeões. Sorteio define rival dos merengues na próxima sexta-feira

A classificação já estava praticamente garantida. Com o 6 a 1 em Gelsenkirchen, o Real Madrid poderia perder por até cinco gols de diferença. Por conta disso, Carlo Ancelotti escalou uma equipe mista, mas por via das dúvidas não sacou a sua principal estrela: o português Cristiano Ronaldo. E foi CR7 que resolveu a partida a favor dos merengues. O camisa 7 marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o Schalke 04, no Santiago Bernabéu, e selou a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. Morata completou o placar, e Hoogland descontou para os alemães.

Com os gols marcados nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo chegou aos 13 na Liga dos Campeões, três a mais do que Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, e cinco à frente de Lionel Messi, do Barcelona. Além disso, CR7 está a dois de ser o maior artilheiro em uma edição de Liga dos Campeões. O recorde atual pertence ao camisa 10 do Barcelona e a Altafini Mazzola, que atuou no Milan de 1958 a 1965. Os dois balançaram a rede em 14 oportunidades.

O sorteio para definir as chaves das quartas de final da Liga dos Campeões será na próxima sexta-feira, às 7h45m (de Brasília).

Texto: Globoesporte.com, Video youtube.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s