ICFUT – CORINTHIANS OFERECE SHEIK AO GRÊMIO EM TROCA DE BARCOS

Fonte: band

image
Emerson Sheik está a cada dia mais longe dos planos do técnico Mano Menezes. Sem marcar gols há sete meses, o jogador pode virar moeda de troca e o clube está aberto a negociações. Mais que isto: está prospectando no mercado.
E a possibilidade de uma troca de Emerson por Barcos, do Grêmio, foi um dos assuntos mais comentados ontem no Rio Grande do Sul. Os cartolas do Grêmio negam. Mas confirmam que há, neste momento, dificuldades para pagar a folha dos atletas. E como o salário do Sheik é inferior ao de Barcos, tudo pode acontecer. A dúvida é se o Corinthians assumiria a divida que o Grêmio tem com Barcos.
A grande verdade é que Emerson Sheik está queimado no Corinthians e Barcos – apesar de andar marcando gols no Gauchão – também não está com essa bola toda.
O colunista Wianey Carlet, do jornal Zero Hora, definiu a situação do atacante argentino numa frase: “Barcos só marcou gols no ‘engana-bobo’. Na Libertadores ou nos clássicos ele não tem funcionado”.
Em todo caso, do jeito que o Corinthians anda carente de goleadores, talvez o ex-palmeirense se encaixasse bem no novo esquema de Mano Menezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s