Por Cleber Aguiar – Amigo de Özil desde a infância, Neuer diz saber como meia cobra os pênaltis

Fonte: Globo.com

Jogadores de Bayern e Arsenal estudaram na mesma escola quando crianças em Gelsenkirchen: ‘Sabia que ele iria esperar bastante até decidir em qual canto cobrar’

 

Ao que as evidências indicam, o pênalti perdido por Mesut Özil – e defendido por Manuel Neuer – não foi mera coincidência. Os jogadores de Arsenal e Bayern de Munique, que se enfrentaram na última quarta-feira, com vitória para os bávaros, por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na verdade se conhecem desde a infância (veja os lances no vídeo acima).
Neuer e Özil estudaram na mesma escola em Gelsenkirchen quando ainda eram crianças. Depois, atuaram na base do Schalke, cresceram nas seleções de base da Alemanha e, por fim, chegaram praticamente juntos na principal. Os dois são nomes certos no elenco do técnico Joachim Löw para a Copa do Mundo.

Neuer e Özil estudaram na mesma escola (Foto: Reprodução)

 

Quando crianças, Neuer e Özil estudaram na mesma escola em Gelsenkirchen (Foto: Reprodução)

Após o jogo, Neuer foi instigado sobre o amigo. Ele afirmou saber como Özil costuma cobrar as penalidades – o lance ocorreu quando o placar ainda estava 0 a 0 e antes de o goleiro Szczesny ser expulso por cometer pênalti em Robben.
– Eu sei como Özil cobra pênaltis. Sabia que ele esperaria bastante antes de decidir em qual canto bater. Mas é claro que ele poderia ter escolhido qualquer lugar – revelou a muralha alemã, que caiu para o lado esquerdo e fez a defesa no alto.

Arsenal x Bayern (Foto: Reuters)Özil cobra mal, e Neuer defende: Arsenal não marcou e se complicou na Liga dos Campeões (Foto: Reuters)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s