Por Cleber Aguiar – Encostado no Santos, Victor Andrade pode acertar com o Palmeiras

Fonte: FutebolInterior.com.br

Victor-Andrade-Santos-Foto-Dib_LANIMA20111109_0005_26Victor Andrade surgiu como uma das principais promessas do Santos desde Neymar, mas nunca conseguiu se firmar entre os profissionais, tanto que sequer vem sendo relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para as partidas do Campeonato Paulista. Encostado e ainda sem ter seu contrato renovado, o jovem atacante pode deixar a Vila Belmiro para defender o Palmeiras.

clube alvinegro sem custos caso o contrato não seja renovado. No entanto, o pai de Victor Andrade, Nelson Andrade, revelou que as conversas com o Santos foram iniciadas.

 

Segundo Nelson Andrade, a intenção do jogador é permanecer no Santos, mesmo que não venha sendo aproveitado por Oswaldo de Oliveira. Enquanto as partes não chegam a um acordo, os boatos sobre uma possível saída de Victor Andrade continuam. Palmeiras e Atlético-MG seriam os principais interessados em contar com o seu futebol.

Em janeiro, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, chegou a se reunir com o pai do atacante para tentar um empréstimo, mas o Santos não aceitou a proposta. O dirigente alviverde confirmou novamente o interesse em Victor Andrade, mas disse que só vai abrir conversa quando ele definir sua situação junto ao Peixe.

Natural de Aracaju, Victor Andrade passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira (Sub-16, Sub-18 e Sub-20) e foi promovido ao profissional em 2012, ano que disputou 29 jogos e marcou três gols. Suas boas atuações despertaram interesse de clubes estrangeiros, tanto que chegou a ser especulado no Barcelona. No entanto, tudo não passou de boatos e o atacante permaneceu no Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s