ICFUT – Xiiii! Wanda Nara diz que Maxi López, ex-Grêmio, a traiu com governanta ‘baranga’

Fonte: Futebolinterior.com.br

A modelo Wanda Nara, definitivamente, adotou como hobby criticar o ex-marido, o atacante Maxi López, da Sampdoria-ITA. Desta vez, em entrevista à revista italiana Chi, a bela argentina afirmou que nunca traiu o ex-jogador do Grêmio e, que na verdade, foi o atleta que sempre a traiu.

0002048158261_img“Ele me traiu com todas. Até mesmo com a nossa governante, que nem era bonita. Eu sempre perdoei por nossos filhos”, informou Wanda, que confirmou o casamento com o atacante da Internazionale Mauro Icardi. “Vamos nos casar. O Icardi tem mentalidade de 40 em corpo de 20”, revelou.

O relacionamento entre Wanda e Icardi sempre foi alvo de polêmicas. Isso porque o jovem jogador da Inter era amigo do casal quando ambos eram casados. Fato que fez todos acreditarem que a bela loira traiu Maxi López com o grande amigo. Fato negado pelos dois novos pombinhos.

Este é apenas mais um capítulo de uma novela que vem se desde o ano passado. Antes, Wanda havia afirmado quer foram vários os motivos que culminaram no fim da relação. Um deles seria a falta de sexo com o ex-gremista. Segundo ela, a “seca” chegou a mais de três meses.

Após o fim do casamento, Maxi López já parece ter encontrado seu rumo. A imprensa da Itália chegou a noticiar que o verdadeiro motivo do término do romance foi uma traição do jogador do Catania-ITA com a modelo italiana Jessica Vella.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s