Por Cleber Aguiar – Com Ferreyra, Botafogo deve repetir time que goleou Deportivo Quito

Fonte: Gazetaesportiva.net

ÍndiceEduardo Húngaro não irá promover nenhuma mudança no time que fará a estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores. A equipe deve ser a mesma que goleou o Deportivo Quito por 4 a 0 na última quarta-feira, no jogo de volta da Pré-Libertadores. Nesta terça-feira, o Botafogo recebe o San Lorenzo no Maracanã.

Assim, o argentino “El Tanque” Ferreyra deve ganhar uma nova oportunidade no time titular. O centroavante jogou mal nas duas partidas contra o Deportivo Quito e chegou a ser vaiado pela torcida no duelo de volta, que garantiu a classificação do Glorioso.

Ferreyra foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo da partida, quando o Botafogo vencia por 1 a 0, dando lugar a Elias. O argentino assistiu do banco de reservas seu substituto brilhar, com um passe perfeito para o terceiro gol e participação na jogada do quarto.

Junior Cesar, Ronny, Cidinho, Fabiano e Airton, que foram inscritos depois da classificação para a fase de grupos, ainda não sabem se serão relacionados para o confronto e chegaram a treinar com o time reserva, mas caso se juntem ao restante do grupo, devem ser opção no banco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s