Por Edgar – Santos vence e segue embalado, São Paulo se recupera e torcida corneta Pato.

NA ESTREIA DE DAMIÃO, SANTOS VENCE LINENSE COM GOL DE MENINO DA VILA

Principal contratação do Peixe na temporada, atacante não balançou as redes, mas viu o time conquistar sua quarta vitória seguida no Paulistão

Na estreia de Leandro Damião, quem garantiu mais três pontos para o Santos foi o jovem Stéfano Yuri. Foi com um gol do seu camisa 18 que o Peixe venceu o Linense por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Estádio Gilbertão, em Lins, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Estreante da noite, Damião não balançou as redes, mas bem que tentou. Durante os 80 minutos em que esteve em campo, arriscou alguns chutes, tentou armar jogadas, teve gol anulado e até levou uma forte pancada no rosto. Na segunda etapa, ele viu Thiago Ribeiro abrir o placar para o Peixe e Rodrigo Tiuí empatar para o Linense, antes de ser substituído por Stéfano Yuri. Com apenas quatro minutos em campo, o garoto fez o gol que deu a vitória ao Alvinegro Praiano.

Com o resultado, o Santos chegou aos 16 pontos e permaneceu na liderança do Grupo C. O time comandado por Oswaldo de Oliveira folga no fim de semana e só volta a campo na terça-feira, contra o Comercial-SP, na Vila Belmiro. Já o Linense soma sete pontos e é o terceiro do Grupo A. No domingo, a equipe enfrenta a Portuguesa no Canindé.

COM VAIAS A PATO, SÃO PAULO VENCE O PAULISTA SEM SUSTOS NO MORUMBI

Principal torcida organizada critica a diretoria pela contratação do atacante corintiano e defende Luis Fabiano e Ceni. Em campo, triunfo por 2 a 0

O São Paulo não teve dificuldades para reagir no estadual após ser derrotado no clássico contra o Palmeiras. A tranquilidade foi tanta para construir a vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, nesta quinta-feira, no Morumbi, que a principal torcida organizada ligada ao clube aproveitou o tempo para criticar a diretoria pela contratação do atacante Alexandre Pato, do Corinthians, e sair em defesa de Luis Fabiano.

Texto: Globoesporte.com, Video: Youtube.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s