Por Cleber Aguiar – Jornal espanhol também coloca o Santos na briga por Pabón

Fonte: Lancenet.com.br

Atacante do Valência tornou-se reserva nos últimos tempos e deseja sair do clube. Periódico ‘Super Deporte’ diz que São Paulo e o Peixe estão interessados

São Paulo e Santos podem protagonizar nos próximos dias uma disputa para reforçar o ataque. De acordo com o jornal espanhol “Super Deporte”, o Peixe também estaria interessado no atacante Dorlan Pabón, de 25 anos.

O jogador do Valência deve perder espaço com a chegada do técnico Juan Antonio Pizzi. A informação das tratativas para deixar o clube foi confirmada por seu agente, Ricardo Calleri, que disse ser “possível” a sua ida ao Brasil por empréstimo. A intenção do colombiano é tentar destacar-se por um lugar na Copa do Mundo deste ano.

Ainda segundo a publicação, três times brasileiros estariam na briga pelo atacante. Apenas São Paulo e Santos foram revelados. Na chegada ao Morumbi na última quinta-feira, antes do duelo contra o Mogi Mirim, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, negou qualquer contato para a contratação do atleta.

Curiosamente, o Valência foi empecilho recentemente para a contratação de um alvo do Santos para o ataque. O chileno Eduardo Vargas esteve bem próximo de acertar vínculo com o clube alvinegro, mas o interesse dos espanhóis fez com que o negócio esfriasse. O São Paulo também mantinha esperança de contar com Vargas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s