ICFUT – Marcelo Moreno recebe todo o carinho de sua mulher gata Marilisy Antonelli

Fonte: Futebolinterior.com.br

0002048145981_img

O atacante Marcelo Moreno gosta de uma encrenca, as vezes gosta de fazer gol, mas sabe escolher mulher como ninguém. E nesta quinta-feira, o Brasil teve mais uma prova desta sabedoria. Sua mulher Marilisy Antonelli desejou toda a sorte do mundo a Marcelo Moreno em sua volta ao Cruzeiro.

Na mensagem divulgada pelas redes sociais, a gata – que já foi musa do Grêmio – demonstrou todo o carinho e amor que sente pelo jogador boliviano.

“Hoje eu larguei um pedacinho de mim no aeroporto, mas por um bom motivo… Que Deus abençoe essa nova jornada, meu amor, que esse time que te revelou, nos traga muita felicidade, tanto pra gente, quanto para o torcedor!!! Sei do teu respeito e tua felicidade em voltar… Te ver feliz, me faz feliz! @marcelomorenom Te amo, mais que tudo!”, escreveu a gata no instagram.

O jogador boliviano, que anteriormente defendeu o Cruzeiro em 2007 e 2008, também comemorou a transferência para o time cruzeirense depois de ter vestido a camisa do Flamengo na temporada passada e passado pelo Grêmio em 2012.

“É com muito prazer, que gostaria de anunciar oficialmente meu retorno à equipe do Cruzeiro!! Estou muito feliz em voltar a vestir essa camisa! Hoje à tarde já me apresento e começo a treinar com a equipe! Grande abraço a todos!”, disse Marcelo Moreno, que em 2008 chegou a ser o artilheiro da Copa Libertadores, com oito gols marcados, ao lado de Cabañas, do América do México.

marilisy1

gre 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s