ICFUT – Traição, sexo, striptease… Veja as gatas que balançaram os boleiros em 2013! Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo… inúmeros jogadores foram alvos destas beldades

Fonte: Futebolinterior.com.br

0002048143150_img

Boleiros + mulheres bonitas, uma combinação perfeita para polêmicas. E em 2013, esta mistura explosiva deu o que falar nas páginas do Portal FI. Para resgatar os momentos mais “calientes” registrados na temporada, o FI traz as notícias envolvendo os detalhes mais íntimos de mulheres, jogadores e afins, que mais despertaram interesse do internauta.

De sexo anal a golpe de R$ 300 milhões, as maria-chuteiras causaram grandes reboliços durante todo o ano. Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo… inúmeros jogadores foram alvos destas beldades que, seja verdade ou não, tentaram tirar uma lasquinha dos craques.

Apesar de todas as polêmicas, das mais sórdidas às mais inusitadas, a grande campeã de audiência foi a filhota do técnico Renato Gaúcho, a bela Carol Portaluppi. A notícia sobre as fotos da musa nua, que vazaram na internet, foi disparada a mais a acessada do ano.

Veja as noticias:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s