Por Cleber Aguiar – Após renovar, Léo elogia contratação de Oswaldo: ‘Acertou em cheio’

Fonte: Globo.com

Chegada de ex-treinador do Botafogo agrada veterano, que segue no Santos até o fim do Campeonato Paulista. Meia recordou passagem do técnico, em 2005
Léo Santos (Foto: Divulgação / Santos FC)

A contratação de Oswaldo de Oliveira já começou a repercutir entre os jogadores do Santos. O primeiro a se pronunciar sobre a chegada do treinador foi o meia Léo, único jogador do elenco alvinegro que já trabalhou com o técnico na Vila Belmiro. O veterano, de 38 anos – que renovou com o Peixe até o fim do Campeonato Paulista -, elogiou o novo comandante, que estava no Botafogo.

– Já trabalhei com o Oswaldo no próprio Santos em 2005. Além de um grande técnico, ele é de um excelente caráter e uma das pessoas mais éticas que tive a oportunidade de conhecer no futebol. O clube acertou em cheio em sua contratação.

Léo considera Oswaldo um líder moderno. O estilo do técnico agrada ao meia, que espera que o novo treinador mantenha um diálogo aberto com o restante do elenco santista.

– O Oswaldo é um líder moderno, que conquista o respeito de maneira natural. Dessa forma, o jogador comandado por ele sabe que tem sempre um canal aberto para o diálogo. Isso é muito importante para o trabalho em grupo.

Na última passagem pelo Alvinegro Praiano, o comandante permaneceu no clube por cerca de três meses. Em 16 jogos foram nove vitórias, quatro empates e três derrotas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s