Por Cleber Aguiar – Edílson Capetinha pode acertar com Grêmio Osasco Audax

Fonte: Futebolinterior.com.br

0002048128071_imgO Grupo que administra o Grêmio Osasco e o Grêmio Osasco Audax, está em busca de reforços para a próxima temporada. A procura por novas peças para a montagem das equipes que disputaram o Campeonato Paulista das Séries A1 e A2, começou neste final de semana e um dos possíveis nomes para o ano de 2014, pode ser o de Edílson Capetinha, ex- atacante da Seleção Brasileira e de grandes clubes como Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro.

O grupo e o atleta se reuniram no último sábado e as conversas para que o campeão mundial vista a camisa do Grêmio Osasco Audax estão bem adiantadas. Edilson também esteve presente na partida deste domingo, quando o GEO foi eliminado da Copa Paulista de Futebol, diante do próprio Audax, nos pênaltis. O atacante pode ser o primeiro reforço do time em 2014.

Amigo pessoal de Vampeta, novo presidente do Grêmio Osasco Audax e ex-gerente de futebol do Grêmio Osasco, Edílson está com 43 anos e não atua profissionalmente desde 2010, quando vestiu a camisa do Bahia. Nos últimos anos, Edílson foi comentarista de futebol e atuou em campeonatos amadores para manter a boa forma.

A contratação de jogadores que brilharam em grandes clubes e na Seleção Brasileira é bastante comum no Grêmio Osasco. Neste ano, o clube contou com os atacantes Viola (Ex-Corinthians, Santos, entre outros) e Dodô (Ex-São Paulo, Botafogo, entre outros) na disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Edílson Capetinha se destacou na maioria dos clubes por onde passou. Em 1998 e 1999, foi bicampeão brasileiro ao lado de Vampeta no Corinthians. Baianos, os dois ainda atuaram juntos em 2007 pelo Vitória e foram pentacampeões pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s