ICFUT–COPA DO BRASIL: Flamengo pela sexta vez pega o novato Atlético-PR na final

Fonte: futebolinterior

Mengo entra como favorito na decisão contra o Furacão. Jogos serão nos dias 20, em Curitiba, e 217, no Rio

Campinas, SP, 6 (AFI) – O Flamengo carimbou a sua vaga na final da Copa do Brasil pela sexta vez ao bater o Goiás, por 2 a 1, noMaracanã, nesta quarta-feira à noite. O seu adversário será o Atlético-PR que segurou o empate sem gols com o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Dia 20 acontece o primeiro jogo em Curitiba, no EstádioDurival de Britto, na Vila Capanema, depois a volta será realizada no Maracanã no dia 27 de novembro.

Pelo terceiro ano consecutivo, o futebol do Paraná chega á final. Ano passado, o Coritiba perdeu para o Palmeiras e no ano anterior para o Vacso da Gama. O Flamengo foi campeão duas vezes: em 1990 e 2006. Foi vice em 1997 (perdeu para o Grêmio), 2003 (perdeu para o Cruzeiro) e 2004 (perdeu para o Santo André).

Mesmo sem jogar bem, o Flamengo não teve trabalho para vencer o Goiás, que saiu na frente com Eduardo Sascha, de cabeça, logo aos cinco minutos. Apoiado por mais se seis de 50 mil torcedores, o time carioca buscou a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Hernane, aos 13, e Elias, aos 21 minutos. Um golaço. (Veja o Vídeo)
O time carioca fecha as semifinais com duas vitórias, portanto, com seis pontos. Tinha vencido em Goiânia, por 2 a 1, e agora, repetiu o resultado.

FURACÃO SEGURA TRICOLOR
Na capital gaúcha, O Atlético jogou com o regulamento na mão, porque tinha vencido na ida, em casa, por 1 a 0. O Grêmio não teve uma boa atuação, teve algumas baixas importantes e não conseguiu furar o bloqueio defensivo atleticana. Mesmo assim o Grêmio criou quase 30 chances de gols, mas nao vez nenhum golzinho, que poderia levar a definição para os pênaltis.
O técnico Vágner Mancini vai tentar seu segundo titulo como treinador. Ele foi campeão com o Paulista de Jundiaí, em 2004, contra o Fluminense.

Confira os resultados da 2ª rodada
Flamengo-RJ
2
x
1
Goiás-GO
Grêmio-RS
0
x
0
Atlético-PR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s