Por Cleber Aguiar – Aranha provoca Rildo após vitória sobre a Ponte

Fonte: Futebolinterior.com.br

o titular da meta santista foi vice-campeão paulista quando defendeu a Ponte Preta

Ídolo da Ponte Ponte Preta, clube em que foi vice-campeão paulista, o goleiro Aranha voltou a reencontrar a Macaca neste sábado, no Pacaembu, onde o Santos derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 e complicou ainda mais a situação do clube de Campinas no Brasileirão. Saindo de campo, o arqueiro santista fez questão de comentar a atual situação da Macaca e não mediu palavras para provocar o atacante Rildo.

“É muito triste. quando fomos jogar em Campinas no 1º turno, estávamos perdendo de 1 a 0 e tinha jogadores da Ponte Preta ironizando a gente e isso entristece. O Rildo estava muito abusado naquele momento, ele achou que estava tudo certo com o resultado, mas falei que futebol não é assim”, declarou o goleiro sem medir palavras.

Questionado sobre o momento vivido pela Ponte Preta, Aranha demonstrou um carinho pelo ex-clube, que trouxe notoriedade a ele para o mundo do futebol.

“Amo a Ponte Preta e estou muito feliz aqui no Santos, então vão ser dois amores que eu vou ter na minha vida”, declarou.

Santos e Ponte Preta não se enfrentam mais neste ano. Independente de a Ponte Preta ser rebaixada ou não, os dois clubes voltarão a se encontrar no Paulistão do próximo ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s