ICFUT – Péricles Chamusca é confirmado como novo técnico do Coxa

Fonte: gazetaesportiva

Sem um acerto com Caio Júnior ou Celso Roth, procurados pela diretoria do Coritiba após a demissão de Marquinhos Santos, o Alviverde terá outro treinador considerado jovem e agregador. É Péricles Chamusca, confirmado para ser o treinador coxa-branca para as sequências da Copa Sul-americana e do Campeonato Brasileiro 2013.

Com 48 anos, Chamusca terá mais uma chance de mostrar serviço em um time da Série A depois de uma passagem pela Portuguesa que terminou de forma melancólica após uma goleada sofrida para o Comercial, por 7 a 0, pela Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico, que começou sua carreira no Vitória, em 1995, teve seu primeiro destaque no comando do Brasiliense, quando foi vice-campeão da Copa do Brasil, em 2002.

No ano seguinte, a consagração veio na mesma competição, com o título conquistado pelo Santo André. Considerado um motivador, levou o São Caetano a brigar pelo título do Brasileirão em 2004. Após uma passagem por Goiás, Botafogo e pelo futebol japonês, no Oita Trinita, treinou Sport, Avaí, Al-Arabi e Al-Jaish, do Catar, Chamusca deixou saiu dos holofotes e busca, assim como o Coxa, se reencontrar.

Divulgação

Péricles Chamusca foi anunciado como substituto de Marquinhos Santos no comando técnico do Coritiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s