ICFUT – Já acertado, Rodriguinho assinará com o Timão até o fim de 2016

Fonte: lancenet

Reunião na tarde dessa segunda entre a diretoria de futebol e os empresários do jogador deixam tudo acertado para que o atleta reforce o Timão. Assinatura sai até quarta-feira

HOME - Rodriguinho (Foto: Fernando Michel/LANCE!Press)
Rodriguinho ficará no Corinthians até o fim de 2016 (Foto: Fernando Michel/LANCE!Press)

O meia Rodriguinho irá assinar contrato com o Corinthians entre terça e quarta-feira. Após uma reunião na tarde desta segunda no CT entre a diretoria de futebol do clube e os empresários Luis Paulo Santarelli e Eduardo Uram, o Timão deixou tudo acertado para que ele firme um contrato até o fim de 2016.

– Era o desejo do atleta, ele não estava muito a fim de ir para o Catar nesse momento mesmo. Agora é torcer para que ele arrebente no Corinthians – disse Luiz, aoLANCE!Net

O jogador deverá passar pelos exames médicos nesta terça-feira, em uma clínica na Zona Norte de São Paulo, e depois assinará o contrato. Para que a negociação fosse possível, o clube contou com o aporte do banco BMG, que comprará os 60% dos direitos econômicos que hoje pertencem ao América-MG por R$ 5 milhões. Os demais 40% são do Capivariano, clube do interior de São Paulo.

Rodriguinho tinha acertado no dia 6 de setembro com o El Jeish Club, do Qatar. Ele seria vendido por R$ 13,5 milhões, valor que registraria a maior negociação da história do clube mineiro. Problemas com o pagamento travaram o negócio, que tinha data limite para sair até a noite de ontem, quando fechou a janela. O LANCE!Net revelou o interesse do Timão ainda no sábado.  Santos, Flamengo, Inter e Grêmio chegaram a demonstrar interesse no jogador, mas as negociações não evoluíram.

– Estamos conversando. Ele mostrou interesse em vir para o Corinthians e nós também em tê-lo, mas ainda não está fechado, não – confirmou o diretor Roberto de Andrade, em entrevista à rádio Globo.

OUTRO REFORÇO

Outro com situação já acertada, o lateral-direito Diego Macedo deverá assinar contrato na terça. Nesta segunda, ele finalmente conseguiu a sua rescisão de contrato com o Bragantino. O vínculo será até o final do Campeonato Paulista.

Nem ele nem Rodriguinho, porém, poderão ser inscritos na Copa do Brasil, já que as inscrições já foram encerradas. Além disso, eles jogaram o torneio por seus ex-clubes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s