Por Cleber Aguiar – Tite trabalha setor ofensivo antes de encarar Lusa. Veja possível escalação

Fonte: Globo.com

Treinador posiciona Romarinho, Sheik e Douglas. Pato e Danilo treinam na reserva. Guilherme chama a atenção pela disposição no treino

 Por André HernanSão Paulo

Preocupado com o desempenho abaixo da média do ataque do Corinthians, o técnico Tite trabalhou bastante o posicionamento ofensivo na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Com Romarinho pela esquerda, Emerson Sheik pela direita e Douglas centralizado, o setor recebeu lançamentos e trabalhou finalizações. O Timão encara a Portuguesa neste domingo, às 16h, no Morenão, em Campo Grande (MS).

Tite deverá escalar o Timão com a seguinte formação: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Ibson, Romarinho, Douglas e Sheik; Guerrero. Ibson entra no lugar de Maldonado, e Romarinho na vaga de Danilo, desgastado fisicamente. O treinador conversou muito com os titulares antes do início da atividade. Depois, orientou cobranças de escanteio e falta, com Douglas como destaque. O jogador apenas correu no campo na última sexta, mas com a participação no treino deste sábado, deve mesmo jogar.

O time terminou o treino com cobranças de pênaltis. Não faltou também o rachão. Pato e Danilo treinaram entre os reservas, assim como Guilherme, que está cada dia mais animado com a recuperação da cirurgia no tendão adutor da coxa esquerda, em agosto. O volante mostrou muita disposição em campo e está cada vez mais próximo de voltar ao time contra o Bahia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s