ICFUT – Guerrero vira estampa de preservativo no Peru

Fonte: futebolinterior

O atacante foi flagrado estampado em uma embalagem pela imprensa uruguaia

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Não bastasse os gols que o peruano Guerrero marca com as camisas do Corinthians e do Peru, o centroavante agora também virou artilheiro para o marketing dos vendedores ambulantes peruanos. Uma foto do camisa 9 do Timão com a camisa da seleção peruana foi usada por vendedores para estampar embalagens de preservativos. Os produtos são vendidos apenas nas ruas e por isso, não devem ter a autorização do atacante para colocar a suaimagem nas embalagens.

Uma dessas embalagens foi flagrada pela imprensa uruguaia que noticiou como forma de provocação com o atacante peruano. Uruguai e Peru se enfrentam pelas eliminatórias da Copado Mundo nesta sexta-feira.

Em concentração com a seleção, Guerrero ainda não deu nenhuma declaração sobre o ocorrido. No Peru, é normal fotos de celebridades aparecerem estampadas em todos os tipos de produtos vendidos de forma ambulante pelas ruas de Lima. Outrosjogadores da seleção, como Pizarro e Fárfan já foram vítimas de casos parecidos. No ano passado, um jornal argentino publicou uma embalagem de desinfetante com a foto de Farfan estampada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s