Por Cleber Aguiar – Bandeira erra endereço e não aparece em jogo da Série B

Fonte: Futebolinterior.com.br

O assistente errou o local da partida entre América-RN e ASA, em Ceará-Mirim

futebol e te mostra mais surpresas. Na noite desta terça-feira, o bandeirinha João Gomes Jacome, do Acre, simplesmente errou o endereço da partida entre América-RN e ASA, em Ceará-Mirim, e foi parar em Goianinha, no Rio Grande do Norte.
O assistente não se pronunciou oficialmente, mas teria dito aos seus companheiros de arbitragem que um taxi o levou para a antiga casa do América – que atuava em Goianinha no ano passado. Assim, ele não conseguiu chegar a tempo para o confronto da noite desta terça-feira.

Como sua ausência, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou chamar às pressas um assistente da Federação Potiguar para ficar como quarto árbitro. Assim, que assumiu seu posto foi Carlos José da Silva, do Rio Grande do Norte.

Agora, a expectativa fica para saber qual a punição que José Gomes receberá da entidade máxima do futebol. No mínimo, ele deverá ser repreendido e ficará na famosa ‘geladeira’. Ou seja, não será escalado para uma partida de Campeonato Brasileiro por um bom tempo.

Com bola rolando, o América-RN venceu o ASA, por 2 a 0, e saiu da zona de rebaixamento da Série B. Almir abriu o placar, aos 2 dois minutos do primeiro tempo, e Vandinho deu números finais aos 37 da mesma etapa em cobrança de pênalti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s