Por Cleber Aguiar – Série C: Técnico completa 36 jogos sem perder à frente do Sampaio Corrêa

Fonte: Futebolinterior.com.br

0002048086432_imgFutebol

Norte/Nordeste, Flávio Araújo chegou a marca de 36 jogos sem perder à frente do Sampaio Corrêa, hoje líder do Grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. São duas passagens nos últimos dois anos.
O treinador assumiu o clube pela primeira vez no returno do Campeonato Maranhense do ano passado e só saiu após o título do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste período o time não perdeu e ainda sagrou-se campeão de forma invicta. Foram 15 partidas no Estadual, mais 17 pelo Nacional.

Agora, na segunda passagem, Flávio também não sabe o que é perder com a Bolívia Querida. São quatro jogos, sendo três vitórias – Brasiliense (5 a 1, em casa), Águia (2 a 0, fora de casa) e Baraúnas (4 a 1, em casa) – e apenas um empate, este diante do Treze, por 1 a 1, em Campina Grande, na Paraíba.

“É uma boa marca, mas que eu evito pensar. Trabalho jogo a jogo. Fico contente em poder ajudar o Sampaio, um time de tradição e que merece estar presente nas principais Divisões do Campeonato Brasileiro. Tenho um carinho enorme por todos aqui”, disse o treinador ao Portal FI.

O Sampaio Corrêa é líder do Grupo A, com dez pontos ganhos – mesmo número que Fortaleza e Luverdense, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. Na próxima rodada o time maranhense volta a campo contra o Luverdense, em São Luís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s