Por Cleber Aguiar – ‘Dono da noite’, Neilton agradece comparações com craque Neymar

Fonte: Globo.com

Jogador, que herdou a camisa 11 do astro, foi o grande destaque da vitória do Santos sobre o Peixe, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, por 4 a 1

 Por Fernando PrandiSantos, SP

A noite na Vila Belmiro teve um dono. Na goleada do Santos por 4 a 1 sobre a Portuguesa , pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o grande nome foi Neilton, novo dono da camisa 11 alvinegra. Com um gol no primeiro minuto do duelo e um golaço na etapa final, o garoto ensaiou fazer a torcida santista esquecer Neymar.

Neilton demorou pouco tempo para mostrar que a má impressão deixada no empate por 1 a 1 contra o Crac, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, era coisa do passado. Após cruzamento de Montillo, ele se antecipou à zaga e abriu o placar logo que o ponteiro deu a primeira volta do relógio.

– Foi uma bola muito boa do Montillo. É isso que ele tem que fazer. Jogar para frente e encostar no ataque. A bola caiu na hora certa e pude aproveitar – comentou o novo camisa 11 do Peixe.

A camisa 11, aliás, tem rendido comparações a Neymar. O segundo gol dele contra a Lusa, quando ele “entortou” o marcador e bateu rasteiro de pé esquerdo, então… Se ele fica orgulhoso de ser comparado ao último grande craque revelado na Vila Belmiro?

Neilton comemora, Santos x Portuguesa (Foto: Lucas Baptista/Futura Press)Neilton comemora gol: a cena está ficando frequente na Vila Belmiro (Foto: Lucas Baptista/Futura Press)

– Ser comparado com um ídolo do Santos é muito bom. Claudinei sempre confiou na gente. Ele vem trabalhando com a gente desde a base. Tem os experientes também. É bom fazer essa mescla – comentou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s