Por Cleber Aguiar – Neymar quer se despedir do Peixe na Vila, contra o Grêmio, diz agente

Fonte: Globo.com

Segundo Wagner Ribeiro, atacante pediu à CBF liberação para enfrentar Tricolor no sábado. Domingo, astro defende a Seleção contra Inglaterra

neymar santos treino (Foto: Mauricio de Souza/Agência Estado)Neymar quer se despedir do Peixe na Vila
(Foto: Mauricio de Souza/Agência Estado)

O empate sem gols entre Santos e Flamengo, no último domingo, em Brasília (DF), pode não ter sido o último jogo deNeymar com a camisa do Peixe. De acordo com o empresário do astro, Wagner Ribeiro, o atacante solicitou à CBF liberação para enfrentar o Grêmio neste sábado, às 16h20 (de Brasília), e se despedir do clube atuando na Vila Belmiro.

– Só depende da CBF. Se ela liberar, possivelmente seu jogo de despedida será na Vila, no próximo sábado. A vontade do Neymar é essa despedida na Vila, e do presidente (Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro) e dos diretores do Santos – disse Ribeiro, em entrevista à TV Gazeta.

Se o pedido de Neymar for atendido, ele pode ter de atuar dois dias seguidos. Convocado para a seleção brasileira que disputa a Copa das Confederações, o atacante participa do amistoso contra a Inglaterra no domingo, na reabertura do Maracanã. O atleta se apresenta à Seleção nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira, Neymar é esperado para assinar por cinco anos com o Barcelona. Segundo o agente, no entanto, o acerto com o clube catalão não inviabiliza a participação do atacante na partida de sábado, já que a transferência só será efetivada em julho, quando abre a janela internacional.

– Ele está registrado, seria tudo normal – afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s