Por Cezar Alvarenga – Está sumido desde quinta-feira Gabriel Costa, jogador da base do Fluminense.

Fonte: Yahoo! Esportes

Gabriel Costa é conhecido em Xerém por ser um jogador problemático. (Foto: Reprodução)

Jovem revelação da base do Fluminense, o volante Gabriel Costa, de apenas 18 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira e causa preocupação em Xerém. O jovem é morador de Nova Iguaçu e a suspeita é de que o jogador tenha falecido.

Gabriel chegou ao Tricolor com nove anos para jogar futsal. Em Xerém, o volante estava afastado do elenco de juniores por ter faltado muitos treinos. Conhecido como problemático, apesar de bom jogador, o garoto chegou a sumir do clube por duas, três semanas.

Gabriel tem contrato com o Fluminense até 2014. No site oficial, o Tricolor publicou nesta segunda-feira (20) uma nota oficial comunicando o desaparecimento do jogador:

“O Fluminense Football Club tomou conhecimento hoje do desaparecimento do atleta Gabriel Costa, de 18 anos. A família informou que o atleta, do primeiro ano de juniores, foi visto pela última vez na noite de quinta-feira, dia 16, quando saia de sua casa, no município de Nova Iguaçu, e não retornou. O clube está acompanhando o caso, que foi registrado pela família na 56ª Delegacia de Polícia, no sábado”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s