Por Cezar Alvarenga – Lateral Cicinho do Sport, revela sondagens de Santos e Flamengo.

Fonte: Yahoo! Esportes

cicinho

Em meio a negociações para renovar seu contrato com Sport, o lateral-direito Cicinho revelou ter sido procurado por Flamengo e Santos. Apesar do assédio, o jogador afirmou que já existe um acordo verbal com a diretoria do clube pernambucano e que o acerto deve sair até o final da semana.

“O meu acerto com o Sport é praticamente concreto. Conversamos antes da final do Pernambucano e ficamos de colocar o preto no branco após a competição. Mas sabemos que perdemos uma final de campeonato e isso pode mudar muita coisa. Minha intenção é ficar aqui. Porém, não posso ficar focado apenas no Sport. Sei que existem alguns clubes interessados, mas quem cuida disso é minha empresa, que estou montando para gerenciar carreira de atletas. No entanto, sei que Flamengo e Santos estão interessados”, contou Cicinho.

Veja também:
– Ronaldinho e Kaká fora: Confira a lista dos convocados para Copa das Confederações
– Felipão explica convocação de Bernard
– Lusa e Tricolor podem fazer troca de jogadores

O diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, negou que tenha entrado em contato com o atleta e garantiu que, apesar do bom momento vivido no Sport, o lateral não tem o perfil procurado pela diretoria, que busca jogadores jovens e promissores.

Enquanto isso, pelo lado do Sport, a assessoria de imprensa afirmou não haver recebido nenhuma proposta tanto de Santos quanto de Flamengo.

“Aqui no clube não chegou nenhuma proposta. O Pelaipe também negou ter procurado o jogador. Até agora, não houve nenhuma sondagem.”

Sobre a situação de Cicinho no Sport, o assessor de imprensa do clube pernambucano, Álvaro Claudino, explicou que até o final da semana o clube terá decidido sobre a renovação ou não do atleta, cujo contrato se encerra no final de maio.

“Estamos apenas esperando o Sérgio Guedes voltar de São Paulo para fazer uma reunião da diretoria e comissão técnica a fim de avaliar sobre a possível renovação, ou ainda nesta noite ou amanhã de manhã. A intenção de permanecer vem principalmente do atleta. Temos tempo para decidir, mas até o final da semana terá sido resolvido”, explicou Álvaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s