Por Cezar Alvarenga – Dirigente do Flamengo promete reforços de peso para a sequência da temporada.

Fonte: Yahoo! Esportes

O Flamengo vem se reforçando para o Campeonato Brasileiro e já anunciou alguns nomes para a sequência da temporada. Mesmo assim, a diretoria rubro-negra segue trabalhando para qualificar o elenco visando a disputa da Série A. Segundo o diretor de futebol, Wallim Vasconcellos, o clube vai procurar jogadores para chegarem com status de titular na Gávea.

“Agora vamos buscar jogadores com qualidade técnica comprovada. Estamos vendo algumas carências no elenco e vamos buscar reforçar neste sentido. Já trouxemos o Marcelo Moreno e o Roger Carvalho e vamos ver quem está disposto a voltar ao Brasil”, explicou Wallim Vasconcelos.

Na última semana, o Flamengo cogitou a contratação do lateral Luis Ricardo, da Portuguesa. Depois de uma conversa com a diretoria do clube do Canindé, no entanto, a negociação esfriou. “Queremos alguém para ajudar o Leonardo Moura na sequência da temporada, essa é uma posição que estamos buscando no mercado”, destacou o vice-presidente.

O nome do zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, foi especulado no fim de semana pelo jornal inglês The Sun. A diretoria rubro-negra, no entanto, ainda não se pronunciou sobre um possível interesse no jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s