Por Cleber Aguiar – BOMBA! Na mira da Ponte, Dado Cavalcanti, do Mogi Mirim, fecha com Paraná

Fonte:Futebolinterior.com.br

O treinador chega com a missão de assumir a vaga deixada por Toninho Cecílio

 O presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, confirmou no final da manhã desta segunda-feira, por telefone ao Portal Futebol Interior, o desligamento do treinador Dado Cavacanti do clube mogimiriano.

“Tínhamos até uma conversa para sua permanência no Mogi para a disputa da Série C do Brasileiro, mas com a campanha que ele realizou no clube ficou difícil de segurar”, declarou Bonetti.

Na mira de clubes como a Ponte Preta, Dado Cavalcanti acertou com o Paraná e está de malas prontas para desembarcar no novo clube e assumir a vaga deixada por Toninho Cecílio, que acabou eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo São Bernardo.

Segundo Bonetti, não existe o acerto para que Dado retorne para comandar o Mogi no Paulistão de 2014, como ocorreu com Guto Ferreira, em 2012.

“Não ficou acertado nada disso. Será complicado ele retornar para o Mogi. O Dado tem competência para assumir em breve outros grandes clubes”, comentou o presidente do Sapo. “O Dado tinha contrato para o Paulista com previsão de renovação para o Brasileiro da Série C, diferente do acerto que tínhamos com o Guto Ferreira naquela ocasião”, completa Bonetti.

No Sapão da Mogiana, pelo Paulistão, Dado Cavalcanti comandou o clube em 21 jogos. Foram 13 vitórias, três empates e cinco derrotas. Uma campanha com aproveitamento de 66,6%. O Mogi acabou eliminado na semifinal pelo Santos nas penalidades máximas. Na rede social, pelo Facebook, o ex-treinador mogimiriano agradece pela oportunidade recebida.

“Muito grato ao Mogi Mirim pela oportunidade de poder ter sido protagonista do Paulistão 2013. Obrigado aos jogadores, comissão e diretoria”, encerrou Dado Cavalcanti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s