Por Cleber Aguiar – Laor recebe alta, mas continua tratamento e segue fora do Santos

Fonte: Globo.com

Após 50 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, presidente Luis Alvaro Ribeiro volta para casa, onde seguirá de licença médica do clube

Por Marcelo HazanSantos, SP

Laor Luis Alvaro Ribeiro deixa hospital Santos (Foto: Kamila Malynowskyj / Santosfc.com.br)Laor deixa o hospital em São Paulo após 50 dias
(Foto: Kamila Malynowskyj / Santosfc.com.br)

O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira. Após 50 dias de internação, o dirigente de 71 anos foi liberado para continuar o tratamento em casa. Desta forma, ele segue afastado de suas funções do Peixe, no qual tem licença médica aprovada pelo Conselho Deliberativo até o fim de abril, e ainda não tem previsão de retorno.

– Estarei nos próximos 100 anos torcendo, porque o santista é um lutador. Logo estarei de volta ao comando do Peixão, desculpa para continuar um santista lutador – disse o dirigente ao sair do hospital.

Depois de se sentir mal ao realizar exames de rotina, Luis Alvaro foi internado na UTI do Einstein no dia 1 de março e passou por um procedimento de cateterismo cardíaco. A cirurgia identifica e corrige problemas em veias e artérias obstruídas.

Com a evolução no tratamento, Laor, como o dirigente é conhecido, passou para a unidade de terapia semi-intensiva, até finalmente receber alta. Nos últimos dias, inclusive, ele até mostrou bom humor ao dizer que conseguiu pelo menos dez novos santistas durante sua estadia no Einstein.

Esta não é a primeira vez que Laor tem problemas de saúde desde que assumiu a presidência do Santos. No ano passado, ele ficou no mesmo hospital após apontar cansaço. Em fevereiro de 2010, teve uma crise de pancreatite. Antes disso, em 2003, Laor sofreu infarto e teve quatro paradas cardíacas no intervalo de uma hora. Em entrevista recente, o mandatário falou sobre o assunto com o bom humor que lhe é peculiar e revelou não ter medo de morrer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s