ICFUT – Romário ataca Pelé: ‘Mais uma vez falou besteira’

Fonte: yahoo

O Baixinho voltou a acirrar a rivalidade com o Rei do FutebolRomário voltou a atacar Pelé em declaração na imprensa

Não é de hoje que Romário e Pelé trocam farpas pela imprensa. Uma das mais célebres frases do Baixinho, conhecido por suas declarações polêmicas, foi justamente contra o Rei do Futebol. E, no último domingo, o eterno camisa 11 voltou a atacar Pelé.

Em entrevista ao Pânico, da Band, Romário comentou o conselho que Pelé deu para Felipão, dizendo que o treinador deveria usar o Corinthians como base da seleção. Com palavras fortes, o deputado deixou claro que discorda completamente da opinião de Pelé.
"A gente só escuta porque é o Pelé falando. O time do Corinthians como base da seleção? Não concordo. Já falei uma vez e vou repertir: ‘calado é um poeta’. Mais uma vez falou besteira", opinou.
O primeiro atrito de Romário com Pelé aconteceu quando o Baixinho se encaminhava para o fim de sua carreira. Já com 39 anos, o camisa 11 queria continuar jogando e Pelé resolveu opinar, dizendo que o melhor para o atacante era se aposentar. Em resposta, o Romário disse que o Rei do Futebol deveria cuidar somente da vida dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s